terça-feira, 1 de setembro de 2009

VER CRUZ - AGOSTO



Obreiro(s): Missionários Pr Harley C. P. Carvalho, Rozeane S. B. Carvalho, Cleo B. Carvalho e Bruno B. Carvalho

Visitas evangelísticas: 7

Visitas para aconselhamento: 6

Visitas por enfermidade: 0

Famílias recebendo estudo bíblico em casa: 6

Número de pessoas recebendo estudo bíblico em casa: 15

Cultos realizados: 14

Média de presença nos cultos nos lares: 11

Média de presença na Escola Bíblica: 9

Média de presença nos cultos de domingo: 27

Irmãos sendo preparados para o batismo: 2

Resumo de Atividades no Mês:

- Neste mês de agosto comemoramos o dia dos pais. As crianças apresentaram uma homenagem muito especial.

-Os cultos nos lares tem alcançado lares de pessoas não crentes que têm abertos as portas de suas casas para a pregação do evangelho.

-Realizamos, de 23 a 29 de agosto uma semana de oração que foi uma benção para a igreja. Abrimos a igreja para que a população pudesse orar também e tivemos uma resposta satisfatória pois muitas pessoas que ouviram nosso convite, pessoal ou pela rádio, foram até lá para orarem ao Senhor.

-Comemoramos no dia 29 o aniversário de nossa frente missionária que completou o seu primeiro aniversário. Foi uma benção. Contamos com a participação de nossa igreja mãe, PIB de Matelândia que abrilhantou o evento e a mensagem foi entregue pelo Pr Rodrigues Lopes da Silva, coordenador das Igrejas da associação. Foi uma benção. Contamos com a presença de muitos visitantes que juntamente com muitos irmãos abrilhantaram esta festa em honra ao nosso Deus.

Vitórias Alcançadas neste Mês:

Algumas pessoas com quem realizamos estudos bíblicos em casa começaram a ir à igreja e participar de nossas programações.

Desafios a Serem Vencidos:

A cidade de Vera Cruz vive muitos problemas com os jovens (drogas, prostituição, mortes por assassinato e suicídios, etc.) e precisamos da sua oração nos ajudando a combater estas hostes que têm destruído a juventude desta cidade.

Motivos de Oração:

Agradecimento a Deus pelas vitórias;

Agradecimento pelos trabalhos realizados no mês de agosto;

Pelas famílias que estão freqüentes à igreja;

Pelas pessoas que estão recebendo estudo bíblico nos lares.

Para que Deus nos envie pessoas com dons de música. É uma área que muito carente na nossa igreja.

Para que o Senhor nos dê condições de termos um veículo para atendermos as necessidades da cidade.

Os Campos Estão Brancos Para a Ceifa...

Quando chegamos em Vera Cruz do Oeste em julho de 2008, não imaginávamos as surpresas que o Senhor nos preparava.

Neste primeiro ano tivemos a oportunidade de conhecer novos irmãos e criarmos laços de amizade que com certeza ficarão para toda a vida. Como tem sido com o irmão Cícero e sua esposa Maria e Alexandre seu filho que muito têm nos apoiado e constantemente têm orado por nós; ou a jovem Elozângela que está sempre pronta a nos ajudar em todas as horas; ou o casal Sandro e Alda e seu filho Lucas que sempre nos ajudaram no que precisássemos, é pena que agora tenham se mudado, mas Deus sabe de todas as coisas; ou como a irmã Eleuza e o Sr Jurandir, seu esposo e sua filha Evelyn que são sempre solícitos; ou como a irmã Aceli e o Sr Mariano, que embora não estejam presentes em todos os encontros mas sabemos estão sempre orando por nós e pela igreja.

Tivemos também a oportunidade de conhecer pessoas que precisavam do amor de Cristo e agora estão fazendo parte de nosso convívio, como a irmã Celoni e sua família que estão congregando conosco e nos enchem o coração de alegria com sua participação; e o Odair que desde o início recebeu o Senhor e permanece conosco até hoje.

Fomos surpreendidos também com a chegado do pequeno Bruno, nosso filho, que não havíamos planejado mas o Senhor planejou para nós e estamos muito felizes.

Pelas nossas famílias que, apesar da distância têm sido um braço forte no apoio ao nosso ministério.

Fomos surpreendidos por esta cidade tão carente da misericórdia de Deus e ao mesmo tempo tão resistente à mensagem deste evangelho salvador, mas que, apesar disso, tem demonstrado grande simpatia à nossa presença.

Tantas coisas vivemos aqui neste primeiro ano e com certeza o Senhor irá nos reservar outras surpresas para o ano que emerge. O importante sobre tudo isso é que compreendemos que estamos realizando a vontade do Senhor.

Que você, ao ler este texto, se comprometa em orar por esta cidade. Você estará nos ajudando a alcançar vidas que precisam urgentemente de Jesus. Há muito o que fazer, mas, se orarmos juntos o Senhor vai transformar esta realidade.

Que Deus nos abençoe nessa empreitada e nos conceda a vitória. Amém!!

Pr Harley C. P. Carvalho


Nenhum comentário: