quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeira Vez

Primeira vez em qualquer coisa é sempre especial. Até quando a experiência é ruim. Aqui não sei como vai ser. Não sei se é bom ter um Blog. É a primeira vez...
Garanto que vou ser sincero, mesmo que isso não agrade a todo mundo. De qquer maneira é mais uma forma de mostrar quem sou e de alguma forma contribuir com alguns.
Garanto que não vou ficar escrevendo aqui todo dia. Não tenho tempo. Abandonei outros recursos de comunicação tecnológicos porque não quero ser escravo de nada, a não ser da justiça. Mas vou tentar não passar em branco nos grandes acontecimentos pelo mundo. Isto engloba minha casa, minha igreja, minha missão, meus sonhos, e minha esperança.
No mais, espero lhe encontrar sempre por aqui. Fiquem na Paz.

2 comentários:

Unknown disse...

Já que é sua primeira vez, bom, entao essa será a minha primeira vez de postar um comentário no seu blog!!!

Pr. Fabrício, Deus abençoe a ti e sua família!!!

Anônimo disse...

Pr. Fabrício me orgulho muito de tê-lo como meu filho,que a onde você colocar a planta de seus pés seja ricamente abençoado com amor Rachel Silveira. Juiz de Fora 14 de junho de 2008