Olha, eu poderia ficar fazendo de conta que certas coisas não me abalam no ministério. Dar uma pinta de superioridade ou de que "tenho coisas mais importantes para me preocupar", mas não dá. Hoje eu assumo: estou muito triste. Já passei da fase do "estou cansado" ou "estou angustiado"... Estou mesmo é triste.
Sou pastor não em busca de reconhecimento "Evangelical", ou posição destacada entre os da minha Denominação. Sou pastor pelas ovelhas. Não fico com dor no pescoço por ficar olhando para cima, para o quë os de lá estão fazendo... De certo ou errado. Por isso, qualquer sujeira política, arranjos eclesiásticos, adequações estruturais no meio evangélico e esta porcariada toda que estão chamando de Evangelho na TV não me perturba. Posso até ficar com vergonha, mas não me faz perder o sono.
Perco o sono pelas ovelhas. Ou será que são bodes? Posso pensar assim e descansar... Talvez seja esse o segredo de tantos outros. Prefiro não crer nisto, ainda que tenha que pagar o preço de não poder dormir.
Não quero desistir, mas confesso... Estou em busca da esperança!
No meu coração ouço a voz de Deus dizendo "a minha Graça te basta" e tomo fôlego, pois não quero desistir.
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)